Labirinto, magia do tempo!

Posted by Annick Melo (: On 18:13 4 comments

Jareth: Sarah, cuidado. Eu tenho sido generoso até agora, e eu posso ser cruel.

Sarah: Generoso? Quando você foi generoso?

Jareth: *O tempo todo*! Tudo que você quer eu tenho feito. Você pediu que o bebê fosse levado. Eu o levei. Você se acovardou na minha frente e eu fui assustador. Eu rearrumei o tempo. Eu fiz o mundo ficar de cabeça para baixo. E eu fiz tudo isso por você! Eu estou exausto de tanto cumprir as suas expectativas. Isso não é ser generoso?

Jareth: O que eu peço é tão pouco. Apenas me tema, me ame, faça como digo e eu serei teu escravo.

4 Click's:

To doente atrás desse filme, e naada.. Na net os arquivos estão ou corrompidos ou completamente em inglês, uma pena.

Ah gente, quem não se apaixonaria pelo Jareth!? *-*

eu tenho o filme se quiser me add no msn
rebecayes2@hotmail.com

Olá, tenho ele com a primeira dublagem se alguém quiser é só me add wesleyap18_ribeiro@yahoo.com.br

E so baixar por torrent

Postar um comentário