Meu nome não é Johnny,

Posted by Annick Melo (: On 07:27 3 comments

Johnny: Meu nome não é Johnny, meu nome é João, não sou bandido, não sou nenhum Pablo Escobar, não tenho quadrilha, não tenho fortaleza, não tenho dinheiro na Suíça, se eu fosse tão poderoso assim, minha família não ia estar vendendo o único imóvel para pagar a minha defesa. Eu usava droga, vendia, ia usando, ia vendendo...

3 Click's:

Assisti esse filme! É uma história de vida "pesada"... Lembro desta frase... ele fala no tribunal, e chora no final! legal também a parte que ele lê de alguém a frase: "o verdadeiro dia do nascimento é quando lançamos um olhar inteligente sobre nós mesmos"! - É uma frase bonita, porém não original... parece coisa de livro de auto-ajuda - o que não tira o excelente caráter de boa orientação à quem está perdido!

fiilme mtt perfeito *--*'

Essa frase quem fez a leitura foi a juíza papel interpretado por Cassia Kiss e foi muito bem oportuno para o personagem na fase final do julgamento do João Estrela. Bom filme mesmo!

Postar um comentário