Lilo e Stitch,

Posted by Annick Melo (: On 08:40 13 comments



Stitch: Essa é a minha família
Eu achei. Sozinho. Eu achei.
É pequena e incompleta.
Mas é boa. É, é boa.

Ohana quer dizer família,
família quer dizer NUNCA mais abandonar, ou esquecer.

13 Click's:

oooooooown't que lindo *-* eu amo o stitch, vou postar a frase dee no eu blog (:

awwwwn, eu amo lilo e stitch, é muito fofo *-*

ele é demais de foofo *-* oooooown ;

Essa animação foi uma das que mais mexeu comigo. Os três filmes são muito bons. Os valores de amizade e família são muito verdadeiros... Me fizeram chorar e rir muito!!!!

Lilo: Mas se você quiser ir, você que sabe.
Vou te guardar no coração...
Assim como todos que ja foram embora!!! *-*

rsrsr Legal, gostei muito do blog

Tá passando agora. Nagatika

muito linda essa cena...
chega da vontade de chorrar

Para quem gosta do Stitch vai curtir essa pelúcia grande. http://www.magiaeimaginacao.com.br/pelucias-disney/disney-stitch-pelucia-long-jump.html .Quando você segura o Stitch, parece que ele abraça você. Muito legal.

fofinho stitch

NOVA PAGE NO FACEBOOK >>>>> https://www.facebook.com/pages/Stitchlovers/298112686982268?ref=tn_tnmn

eu amo esse filme ♥

Postar um comentário