O curioso caso de Benjamin Button,

Posted by Annick Melo (: On 10:29 2 comments




Nunca é tarde demais ou cedo demais, pra ser quem você quiser ser, não há limite de tempo, Comece quando você quiser, você pode mudar ou ficar como está, não há regras para esse tipo de coisa, podemos encarar a vida de forma positiva ou negativa, espero que encare de forma positiva, espero que veja coisas que surpreendam você, espero que sinta coisas que nunca sentiu antes, espero que conheça pessoas com ponto de vista diferente, espero que tenha uma vida da qual você se orgulhe, e se você descobrir que não tem, espero que tenha forças pra conseguir começar, novamente..

2 Click's:

Noossa, eu tow nessa fase, descobrindo algumas coisas novas em mim e mudando outras. A gente entra em crise no começo mas no final tudo dá certo

"Algumas pessoas nascem para sentarem na beira do rio... Algumas são atingidas por raios... Algumas tem ouvido para música... Algumas são artistas... Algumas nadam... Algumas entendem de botões... Algumas conhecem Shakespeare... Algumas são mães... e algumas pessoas... dançam..."
O curioso caso de Benjamin Button

Postar um comentário