PS, Eu te amo

Posted by Annick Melo (: On 07:00 No comments




5ª Carta
(essa carta ela não lê no filme) Peça para John lhe levar nessa agência de viagens que está escrito aí! Chegando lá procure por Bárbara, ela irá lhe ajudar! P.S.: Eu te amo.

6ª Carta
Para Sharon: Oi mãezona. Faça com que meu amor se divirta. Você e John façam tudo o que quiserem, sempre que quiserem. E façam meu amor fazer coisas legais. Quero que a levem para pescar. E para você um beijão como daquele cavalinho suado.


7ª Carta
Para Denise: Denise, leve Holly ao Whelan's, meu bar favorito. Dá para ouvir música boa, ver gente bonita. E, Denise você vai pro céu por ser amiga do meu amor. Estou providenciando tudo aqui pra você. Há uns homens sexys a sua espera. Eu soube que Ben Franklin parece um cavalo de corrida! Amo você.

0 Click's:

Postar um comentário