Perfume de Mulher,

Posted by Annick Melo (: On 05:18 3 comments



Slade – Eu tive muitas experiências, sabe? Houve uma época em que podia ver. E vi garotos como estes, até mais jovens que estes, com os braços arrancados, as pernas esmagadas. Mas nada é mais triste que  ter um espírito amputado. Para isso não há prótese. Pensam que estão apenas mandando este esplêndido soldado para casa com o rabo entre as pernas, mas eu digo que estão executando a alma dele. (…)
Mr Task – Sente-se, Sr. Slade
Slade – Eu não terminei. Quando entrei aqui ouvi as palavras, “berço de líderes”. Pois bem, quando o galho quebra, o berço cai.  E caiu aqui. Forjadores de homens, criadores de líderes, cuidado com o tipo de líderes que estão formando. Eu não sei se Charlie fez bem ou mal em se calar.  Eu não sou  juiz ou júri. Mas posso  dizer uma coisa a vocês: ele não trairá ninguém para garantir o seu futuro. E isso, meus amigos, se chama integridade. Se chama coragem. É disso que os líderes deveriam ser feitos. Eu enfrentei encruzilhadas na minha vida. Sempre soube qual era o caminho certo a seguir. Sem exceção, eu sabia. Mas nunca o segui. Sabem por quê? Por que era difícil demais. Agora aqui está o Charlie. Ele chegou a uma encruzilhada. Ele escolheu um caminho. É o caminho certo. É um caminho feito de princípios que formam o caráter. Deixem que ele continue sua jornada. O futuro deste menino está nas mãos de vocês. É um futuro valioso. Acreditem. Não o destruam. Protejam. Abracem. Um dia vão se orgulhar. Eu juro.

3 Click's:

Como é poderoso este diálogo! Arrepia a gente apenas de ler com os olhos!

Esse filme é magnifico!Nunca vou me arrepender de ter visto e nunca vou me cansar de ver!A coragem,bravura e companherismo que esses dois tem ao longo do filme é ótimo!E essas palavras só de ser lidas já são esplendidas ,de ser vistas são espetaculares

Verdade, amiga

Postar um comentário