Cidade dos Anjos,

Posted by Annick Melo (: On 08:55 3 comments


Eu desistiria da eternidade para tocar você, Pois sei que de alguma forma você me percebe; Você é o mais perto do céu que eu posso chegar e não quero voltar para casa agora. O único gosto que sinto é o deste momento, e tudo que tenho para respirar, é seu amor. Por que cedo ou tarde, isto pode acabar. Hoje a noite não te deixarei ir... Eu preferiria sentir o cheiro de seus cabelos, dar um beijo em sua boca, tocar uma vez em sua mão... do que passar a eternidade sem isso!

______________________________________

Talvez a emoção se torne tão intensa que transborda do corpo. Sua mente e seus sentimentos tornam-se poderosos de mais. E seu corpo chora...

Quando me perguntarem o que eu mais gostei daqui, vou dizer que gostei mais de você!

O destino une e separa pessoas, mas mesmo ele sendo tão forte, é incapaz de fazer com que esqueçamos pessoas que por algum momento nos fizeram felizes...

Quero alguém que sinta o toque da minha mão...

3 Click's:

Clássico !!! ^^ ♥ Eu realmente amo este Filme !!

Achei muito bacana, só acho que deveria colocar o personagem que cira tal frase pra ficar melhor ainda!!! parabéns e continue assim!!!

esse filme é bárbaro, adorei esse blog!

Postar um comentário