O paciente Inglês,

Posted by Annick Melo (: On 09:59 4 comments



(Carta de Ka para Almasy)

Meu querido; Eu estou esperando-o. Quanto tempo estamos no escuro? Uma semana? O fogo se foi, e eu estou com frio. Eu realmente devo arrastar-me para fora, mas então deve haver o sol. Eu estou receosa que eu desperdice a luz nas pinturas, não escrevendo estas palavras. Nós morremos. Nós morremos ricos com amantes e tribos, gosto que nós engolimos, corpos que entramos e nadamos acima como rios. Medos que nós escondemos dentro - como está caverna. Eu quero tudo isto marcado em meu corpo. Onde os países reais estão. Não limites 
deixados nos mapas ou os nomes de homens poderosos. Eu sei que você virá me carregar para fora, no palácio dos ventos. Aquilo é o que eu quis: para andar nesse lugar com você, com amigos, em uma terra sem mapas. A lâmpada apagou e eu estou escrevendo na escuridão.

4 Click's:

Me interessei pelo Filme ... Assim que puder alugarei !! xD

Hi, achei seu blog do nada mesmo. Botei no google p/ achar frases do filme Bridget Jones e vim parar aqui e amei o blog, de VERDADE mesmo. Muito criativo, as frases dos filmes sempre nos marcam muito. Eu sou viciada em filmes, então decoro um bocado e muitas delas me marcam profundamente. Tow te seguindo e já tá na minha listinha de indicado viu?!

:*

http://fernandinhalopez.blogspot.com/

Essa passagem toca a alma e fala com com nossos corações. Simplesmente magnifico e profundo. Passagem bela e poética por excelência.

Na epoca estava vivendo um amor dificil...e essa carta tocava fundo em mim

Postar um comentário