Senhor das Armas,

Posted by Annick Melo (: On 09:04 No comments


Yuri – Gosto de você, Jack. Bem, talvez não. Mas eu entendo você. Deixa eu lhe contar o que vai acontecer. Desse modo você pode se preparar. Logo vão bater naquela porta e chamarão você para conversar. No corredor, haverá um homem de posto superior ao seu. Primeiro, ele o cumprimentará pelo ótimo trabalho que fez, por você tornar o mundo mais seguro e dirá que você irá receber uma citação e uma promoção. E, então, ele dirá a você que eu serei solto. Você protestará. Provavelmente ameaçará se demitir. Mas, no fim, eu serei solto. O motivo para eu ser solto é o mesmo pelo qual você acha que serei preso. Eu sou amigo de alguns dos homens mais vis e sádicos que se dizem líderes hoje. Mas alguns desses homens são inimigos de seus inimigos. E, embora, o maior vendedor de armas do mundo seja seu chefe, o presidente dos Estados Unidos, que vende mais armas num dia do que eu em um ano, às vezes é constrangedor ter as impressões digitais dele nas armas. Às vezes, ele precisa de um freelancer como eu para suprir forças que ele não pode ser visto suprindo. Por isso você me chama de “um mal”. Mas, infelizmente, para você, eu sou um mal necessário.

0 Click's:

Postar um comentário