Antes do pôr-do-sol!

Posted by Annick Melo (: On 18:39 No comments

Jesse: Eu tenho esses sonhos, você sabe! Que estou numa plataforma e você fica passando em um trem e.. você passa e passa e passa e passa, e eu acordo ensopado de suor, sabe? E eu tenho esse outro sonho, em que você está grávida numa cama ao meu lado, nua , e eu quero tanto te tocar mas você me diz pra não tocar e você vira pro lado. E, eu toco do mesmo jeito, no seu tornozelo e sua pele é tão macia que eu acordo em prantos, tá bem? E minha mulher está ali sentada perto olhando pra mim, e eu me sinto um milhão de milhas dela. E eu sei que tem algo errado, Você sabe! Que eu não posso continuar vivendo assim, que tem que ter algo a mais que apenas amor e compromisso...Mas daí eu penso que sou eu que estou desistindo de toda essa idéia romântica, que eu deveria deixá-la na cama naquele dia em que você estava lá! E sabe? eu acho que acabei fazendo isso.

0 Click's:

Postar um comentário