Encontro marcado,

Posted by Annick Melo (: On 20:26 10 comments

Bill: Sim. Seja delirantemente feliz ou predisposta a ser.

Susan: Ok, ser delirantemente feliz, vou ver o que posso fazer.

Bill: Sei que parece pieguice, mas amor é paixão, obsessão por alguém que você não pode viver sem, cair de quatro, amar loucamente alguém que corresponda esse amor. Como vai encontrá-lo? Esqueça a razão e siga o coração. Eu não ouço seu coração! A verdade é que sem isso a vida não tem sentido. Terminar a longa jornada sem ter amado seria como não ter vivido. Você deve tentar, porque se não tentar, não terá vivido.

Susan: Bravo!

Bill: Você é dura.

Susan: Sinto muito. Está bem, pode me dizer de novo, a versão curta desta vez.

Bill: Fique receptiva. Quem sabe, o céu pode se abrir.

10 Click's:

Às vezes, demoro para achar algum filme melhor que esse.

Amo!

Beijos,
;*

Não existe,porém Fique receptiva. Quem sabe, o céu pode se abrir.

Realmente, Sensacional. diálogos profundos e um tema que nos faz refletir. Um filme para crescer.

Lindo demais!! Já assisti várias vezes e assistiria muito mais. Amoooo.

interestelar

Perfeito..sincero... puro e transparente....

Eu amo este filme, é cheio de frases marcantes.

Esse filme eh top

Um de meus filmes preferidos; ele me ensinou várias coisas sobre a vida, a morte e o amor. Uma história inesquecível, porém eu simplesmente não consigo parar de assistir...

Postar um comentário