Romance,

Posted by Annick Melo (: On 18:31 3 comments


Diálogo do começo!

A Palavra "Paixão" quer dizer sofrimento! "Paixão de Cristo", "paixão de Joana D'Arc"...
Em grande aflição eles se apaixonaram, ou seja, quem diz que está apaixonado quer dizer que está sofrendo por amor, mas, o que é mais incrível: está gostando de sofrer!
Nas histórias românticas, amar significa sofrer.
"Eu acho que sofrer é ruim de todo jeito, mas é melhor viver um grande amor, mesmo impossível, do que não amar ninguém."
"Eu não sei, eu acho melhor ficar sozinho do que amar a pessoa errada."
"Isso não existe! 'Quem ama o errado, certo lhe parece'"

_________________________________________________

(parte I)

Pedro: A paixão só dura três anos...

Ana respondeu: Depois vem o amor! Quando a gente faz uma cena de amor, termina amando um pouco o outro personagem.

Pedro: E quando a gente ama alguém de verdade, acaba representando um pouco!

_________________________________________________

(parte II)

Ana: Mas você nunca pensa em ter um amor reciproco feliz?
Pedro: O tempo todo! E é sempre com você.

3 Click's:

Apesar de já ter comentado no post mais recente...
Não poderia deixar de falar algo NESTE aqui! ;)Amo demais esse filme. Tenho todos os diálogos anotados. É perfeito!
E sou um pouco fanática pelo Wagner! Rs.
Então...

blz de diálogo. blz de blog. parabéns

Gosttei, parabéns *-*

Postar um comentário